sábado, 24 de maio de 2014

Secretaria de Educação dá início a Formação 2014 do PNAIC

A Secretaria Municipal de Educação deu início na noite desta sexta-feira, 23 de maio, a Formação 2014 do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC, sob o comando da Professora Orientadora do PNAIC no município Verônica Sá as professoras do 1º ao 3º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Camila de Léllis iniciaram os estudos do programa que se desenvolvem ao longo de todo o ano letivo. Estiveram presentes neste momento inicial o Secretário de Educação Giordano Freitas, a Diretora da E. M. Camila de Léllis Clédina Mafaldo, a Coordenadora Pedagógica Lourdes Nobre e o Coordenador Local do Pacto Lázaro Melo.
  O Programa teve inicio no ano de 2013 e já podemos ver resultados positivos nas séries inicias, uma vez que durante todo o ano os alunos de 1º ao 3º ano da Escola Municipal Camila de Léllis foram acompanhados com atividades do PNAIC e as Professoras com formação orientadas pela coordenadora do programa em nosso Município Verônica Sá.  
Confira Fotos:

Orientadora Verônica Sá durante 1º Encontro da Formação 2014 do PNAIC

Orientadora Verônica Sá durante 1º Encontro da Formação 2014 do PNAIC

Secretário Giordano Freitas entrega Kit de Apoio a Professora Aparecida Cavalcante

Diretora Clédina Mafaldo entrega Kit de Apoio a Professora Onaíra Albuquerque

Orientadora Verônica Sá entrega Kit de Apoio a Professora Francina

Secretário Giordano Freitas entrega Kit de Apoio a Professora Socorro Pereira

Orientadora Verônica Sá entrega Kit de Apoio a Professora Kalianna Pereira

Diretora Clédina Mafaldo entrega Kit de Apoio a Professora Liane Kelma


sexta-feira, 9 de maio de 2014

AGRADECIMENTOS


     Nós que fazemos a Escola Municipal Camila de Léllis agradecemos a todos pelo empenho, dedicação e participação no desfile Cívico. Queremos agradecer de um modo bem especial aos pais e alunos desta Instituição de Ensino, pois sem a participação, colaboração e a compreensão destas a nossa participação neste evento não teria sido possível.

 Queremos pedi desculpas pelos contra-tempos e imprevistos, mas sabemos que nem tudo é perfeito e as coisas não são sempre como planejamos, mas fizemos o possível pra que a nossa Escola fosse bem representada. Agradecemos de coração a compreensão de todos.