segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MENSAGEM DA ESCOLA MUNICIPAL CAMILA DE LÉLLIS

MENSAGEM
Mais um ano letivo encerrou-se. Queremos agradecer a vocês pais, alunos e funcionários que compartilharam conosco momentos de  inquietações, ansiedades, dúvidas, conhecimentos e aprendizagens.
Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados. Sabemos que nem sempre os fatos que a vida nos impõe são agradáveis ou felizes. É PRECISO QUE SEJAMOS PERSEVERANTES! Porque todos os acontecimentos tornam-se pequenos diante da grandeza da missão de lutarmos por uma Escola que mantenha vivo em todos os seus segmentos valores como ÉTICA, MORAL, RESPONSABILIDADE e COMPROMETIMENTO.

Agradecemos a Deus pelos momentos vividos nesse ano letivo, pois cada um que aqui passou, marcou nossa escola de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas no decorrer deste ano, sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao ano vindouro com novos sonhos, metas e objetivos a serem alcançados.
 De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para os nossos alunos e que não mediremos esforços para que, em 2014, aperfeiçoemos ainda mais os nossos serviços, contribuindo ainda mais com a Educação de nosso município.
   Somos gratos pela confiança depositada em nosso trabalho, o que nos motiva no compromisso de satisfazer as expectativas projetadas em nossa instituição.   Queremos nos dedicar ao máximo para confirmar a escolha que fizeram pela nossa escola, contando com a mesma parceria que firmamos durante este ano e que possa ser reafirmada em 2014.
E é com serenidade que encerramos mais um ano letivo, cultivando em nossos corações, o sentimento de esperança, apesar de sabermos que muitos obstáculos nos aguardam. Mas acreditamos que a nossa Escola é um espaço iluminado pelas mãos do Criador, rogamos a Ele força, a clareza e a misericórdia para seguirmos em frente buscando inspiração para que nossos sonhos se mantenham vivos no íntimo de todos aqueles que cruzarem nosso portão de entrada, nos permitindo que venham novos tempos e jamais nos falte coragem, compromisso, profissionalismo e doação.
Assim, desejamos a todos que entre a magia do Natal e a realidade da vida possamos encontrar espaço para a alegria, para o encontro com as pessoas, para sonhar, acreditar em um mundo melhor e agir por um mundo mais humano. Que o Natal possa ser o renascer da esperança e que esta se realize no decorrer do Novo Ano. Que possamos sentir mais forte ainda o significado da palavra amor, refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Nós que fazemos a Família Camila de Léllis, agradecemos a presença de todos e esperamos contar com essa mesma parceira em 2014!
Desejamos à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Escola Municipal Camila de Léllis dá início a Apresentação de Projetos

       Na noite desta Terça-feira dia 03/12/2013 a escola Municipal Camila de Lellis abriu suas portas para mais um Evento desta vez a apresentação e exposição de Projetos desenvolvidos por todas as Turmas. Contando com o empenho da comunidade estudantil, professores e toda a equipe que faz essa Instituição de ensino. O evento que tem o como enfoque principal o NORDESTE, trazendo  como Tema : Oxente! O que seria do Brasil sem essa gente! e subtemas:

6º ano "A" - Culinária Nordestina sobre a coordenação da Professora Ana Paula Fonseca; 6º ano "B" - Fauna e Flora Nordestina sobre a coordenação do Professor Marcos, 7º ano "U" Aspectos Físicos e Geográficos do Nordeste sobre a coordenação do professor Iranildo Oliveira; 8º e 9º ano "U" Sarau literomusical sobre a coordenação dos professores Luiz Carlos e Izaete Paiva; 4º e 5º Períodos da EJA Agricultura e Pecuária e Atividades Econômicas sobre a coordenação dos Professores Ana Cristina, Fagner Oliveira e Aparecida Oliveira.
Prefeita Bernatede Rêgo prestigiando o evento

Apresentação de Projetos pelos Alunos



Álbum Completo: CLIQUE AQUI!